top of page

Minhas praias favoritas - Top 6

Difícil escolher as minhas 6 praias favoritas da ilha. Cada uma tem algo especial e cada lado da ilha tem um tipo de natureza bem diferente.

Mas entre todas elas as que eu mais gosto são Waimea Bay, Kailua, Sunset, Bellows, Waikiki e uma praia secreta.

Waimea Bay é onde as ondas gigantes acontecem durante o inverno, não se pode nem chegar perto do mar, mas é emocionante ver o tamanho das ondas que pode chegar até 40/50 pés. Mas no verão é possível nadar tranquilamente nas água cristalinas do North Shore.

Kailua é uma praia super recomendada para famílias. É uma cidadezinha muito bem planejada e bem arrumada. É possível fazer Stand Up Paddle, Caiaque e também Kite surf.

Sunset beach fica no North Shore de O´ahu. No inverno também é possível ver as ondas gigantes. Eu considero uma das praias mais bonitas para ver o pôr do sol. É possível de lá caminhar pela praia e conhecer muitas outras praias famosas pelos surfistas como Rocky Point, Pipeline e Off the Wall.

Bellows é uma praia que fica na cidade de Waimanalo, no lado leste na ilha. É uma praia reservada para treinamento militar durante dias de semana, então só é possível visitar durante fins de semana. É outra praia perfeita para família, as ondas são sempre pequenas, a água sempre muito azul e muita areia.

Waikiki é com certeza a praia mais famosa do Havaí. Basicamente é onde tudo acontece. Para quem gosta de muita gente, compras, bares, restaurantes e ainda uma praia paradisíaca esse é o lugar ideal. A maioria dos hotéis de O´ahu estão localizados em Waikiki.

E por último a minha praia secreta! Essa eu prefiro deixar sem comentários!

You Might Also Like:
bottom of page