top of page

Tyke! Minha companheira de aventuras!

Simplesmente não teria como começar esse Blog sem falar da Tyke. A cachorra mais doida e aventureira que eu já vi na vida. Como vocês podem ver aqui em baixo ela está em todas comigo e quando eu não a levo para os lugares ela vai até a janela de casa e fica olhando para mim como se eu fosse a pior dona do mundo Rs...

A Tyke está com três anos de idade, ela tem muuuuita energia. Quando eu digo muita energia eu sinto que ninguém consegue entender até conhecer ela. Basicamente ela precisa de 6 horas na praia para ficar cansada ou 1 hora de natação com mais umas 2 horas de buscar a bolinha.

Não tem como não se apaixonar por ela, ela é super carismática, amigável mas também muito louca. Ela já roubou o buquê de flores de uma noiva no meio do ensaio fotográfico, já correu atrás de várias galinhas (o que me deixa maluca), já foi atacada por uma galinha, já nadou atrás do meu namorado no meio de um campeonato de surfe, já escalou algumas árvores em busca da bolinha de tênis, já nadou até o Chinaman's hat, subiu a ilha e voltou (cerca de 1 hora de natação). Enfim e por aí vai...

You Might Also Like:
bottom of page